Imagem capa - Chá de relógio - Saia do tradicional, faça algo original e divertido por Cristiano Polizello
Dicas para Noivas

Chá de relógio - Saia do tradicional, faça algo original e divertido



     Chá de panela, chá bar, chá de lingerie, com certeza você já ouviu falar destas comemorações. E o chá de relógio, já ouviu falar? Realizamos uma pesquisa sobre as novas tendencias para as comemorações que antecedem o dia do casamento, e hoje vamos contar um pouco sobre o chá de relógio uma divertida celebração.


Como funciona?

      Não se trata de presentear com relógios mas sim marcar uma hora diferente em cada convite e cabe à convidada usar a imaginação para comprar um presente que esteja relacionado àquele horário. Por exemplo, se for de manhã, pode ser uma bandeja para levar o café na cama; se for à tarde, guardanapos de pano para o lanche; já para a noite, um tapete para colocar na porta do quarto.

      O ideal é que seja marcado com 20 dias de antecedência e que seja em um final de semana, pois a maratona de festas será intensa. As brincadeiras devem relacionar as horas de um relógio e para a decoração, você pode colocar vários tipos de relógios espalhados pela casa, sempre lembrando o momento que irão passar juntas, o cardápio pode variar entre os períodos.


Dicas de presentes para cada hora

12h: saleiro, ralador de queijo, tábua de carne, garrafa térmica, pote cereais, descanso panela, castiçal, jarra, sopeira, tapete, travessas, conjunto pratos.

9h: saboneteira, porta escova de dente, jogo toalhas, balança.

16h: bacia, balde, porta prendedor roupa, vassoura.

21h: jogo de lençol, despertador, porta retrato, protetor de colchão.



Estas são apenas algumas sugestões, conta ai abaixo nos comentários o que achou desta brincadeira, já conhecia?!